A atribuição do subsídio foi anunciada pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, - Xaka musik

WHAT’S HOT NOW

ads header

Facebook

VISITEM TAMBEM

Recent Story

DMCA

As músicas disponibilizadas neste site são apenas para uso promocional, não reivindicamos qualquer conteúdo como nosso e não teremos responsabilidade por qualquer uso ilegal do conteúdo.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Xaka musik
Imagens de temas por kelvinjay. Com tecnologia do Blogger.

Comments

Pesquisar neste blogue

Boas Músicas mp3

Boas Músicas mp3

Business

3/Business/big-col-left

Seguidores

Seguidores

Criador do site

Criador do site
Nome: Aires Ernesto

Advertisement

Main Ad

Nature

3/Nature/post-grid

Comments

3/recent-comments

Dygo Boy ft Shabba Wonder

DMCA

As músicas disponibilizadas neste site são apenas para uso promocional, não reivindicamos qualquer conteúdo como nosso e não teremos responsabilidade por qualquer uso ilegal do conteúdo.

Anucio

Music

13/Music/post-grid

Mais Baixados

Mais Populares

Life & style

Games

Sports

» » A atribuição do subsídio foi anunciada pelo Presidente da República, Filipe Nyusi,


A atribuição do subsídio foi anunciada pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, esta terça-feira em Mueda, nas celebrações do 16 de Junho, Dia do Massacre de Mueda e do Metical.
“Esses jovens, que atravessam as matas todas desta província, alguns em Sofala e Manica igualmente, o governo vai ter a consideração pelo sacrifício, olhando pelos tempos que eles passam, com muitas dificuldades longe das famílias. Vamos reconsiderar o subsídio de empenhamento que eles muito bem merecem e temos consciência de que não será tudo, porque o sacrifício desses jovens não se paga com o dinheiro ou com algum recurso mas o governo e o povo moçambicano reconhecem esses jovens”, disse.

Na mesma ocasião, o Chefe do Estado anunciou igualmente o subsídio de risco para os profissionais do sector da saúde, envolvidos em diferentes acções de resposta ao covid-19.
“O governo brevemente irá decidir o subsídio de risco porque vê-se claramente, a partir desta província, os enfermeiros, os médicos, agora na província de Nampula, médicos, enfermeiros, socorristas estão muito empenhados nesta actividade mas ao mesmo tempo têm estado a contrair, têm estado afectados por esta pandemia. Por isso, o governo terá que fazer excepcionalmente uma assistência especial a este grupo de moçambicanos”, frisou.
(RM C. Delgado )

«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

Sem comentários: